Notícias

Caldeirão de Ouro homenageia Cristiano Araújo

caldeirão-dest

Sábado (2), foi dia comemoração para vários artistas da música brasileira que participaram do “Caldeirão de Ouro” (Globo). No programa, apresentado por Luciano Huck, astros como Lucas Lucco, Ludmilla, Thiaguinho e Pablo, entre outros, cantaram sucessos que entraram para o top 10 das músicas mais tocadas em 2015. 

Assim como no The Voice Brasil, também da Globo, o cantor Cristiano Araújo – que morreu em um acidente de carro no ano passado – foi homenageado por cantores como Belo, Henrique & Juliano e MC Nego do Borel. Nesse momento, grandes sucessos do artista foram relembrados e a emoção tomou conta de todos.

O maior destaque ficou por conta da participação de Luan Santana que, além de tudo, era amigo de Cristiano Araújo. A performance foi a mais repercutida nas redes sociais, gerando a hashtag #LuanSantanaNoCaldeiraoDeOuro, que chegou aos trend topics.

Confira o Top 10 do “Caldeirão de Ouro 2015”:

1º Luan Santana – “Escreve Aí”

2º Henrique e Diego – “Suíte 14”

3º Henrique e Juliano – “Cuida Bem Dela”

4º Anitta – “Deixa Ele Sofrer”

5º lugar: Bruno e Marrone – “Agora”

6º Lucas Lucco – “Vai Vendo”

7º Pablo – “Porque Homem Não Chora”

8º Ludmilla e Belo – “Não Quero Mais”

9º Thiaguinho – “Sem Você a Vida é Tão Sem Graça”

10º Nego do Borel – “Não Me Deixe Sozinho” 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo