Destaque

Camila Cabello lançará primeiro álbum solo

Camila Cabello lançará seu álbum de estreia, autointitulado, pela SYCO/Epic Records, no dia 12 de janeiro. A pré-venda já está disponível e dá direito a downloads instantâneos dos singles “Never Be The Same” e “Real Friends”. Com apenas quatro faixas lançadas, o álbum já é o segundo mais ouvido da Apple Music. A jovem estrela descreve o projeto como sendo “a trilha sonora do último ano da minha vida”.

Camila anunciou pessoalmente o título e a data de lançamento de seu primeiro projeto solo e revelou a arte da capa em sua conta no Instagram. O post alcançou rapidamente a marca de um milhão de likes, enquanto a hashtag #CAMILAoutJanuary12 explodiu como um dos trending topics do Twitter, subindo para segundo lugar em todo o mundo.

O álbum inclui o single “Havana“, que vem se destacando como sendo o maior sucesso de sua carreira até o momento, e conta com a participação de Young Thug. A canção já recebeu certificação de platina dupla pela RIAA (“Associação da Indústria de Gravação da América”), além das certificações de platina no Canadá, Austrália, Suécia e Irlanda, e ouro na Nova Zelândia, Noruega e Chile. A canção já ganhou também um remix oficial, feito pela própria Camila em parceria a Daddy Yankee, que traz a cantora interpretando o single em espanhol pela primeira vez.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo