Destaque

Camila Cabello participa de single de Mark Ronson

camila e mark

O britânico Mark Ronson está entre os principais compositores e produtores da música pop. Mas além de ser co-autor de megahits como “Uptown Funk” (gravado por Bruno Mars) e o premiado “Shallow” (do filme “Nasce Uma Estrela”), e produtor de faixas lançadas por nomes como Paul McCartney, Amy Winehouse, Lady Gaga e Adele, Ronson é DJ e músico de sucesso. Nesta semana, ele está lançando um novo single, “Find U Again”, que conta com a parceria da cantora e compositora cubano-americana Camila Cabello, que estourou mundialmente com o hit “Havana”.

“Find U Again” é a quarta faixa do quinto álbum de estúdio do DJ, “Late Night Feelings, que será lançado dia 21 de junho. A música foi produzida por Mark e Kevin Parker (Tame Impala) e co-escrita por ele em parceria com Kevin, Camila e Ilsey Juber. O artista descreve o álbum como uma coleção de “canções tristes”, e o novo single acompanha essa linha. “Como boa parte do álbum, é emocionalmente complexa e reflete sentimentos comuns a todas as pessoas”, afirma. Além de Camila Cabello, “Late Night Feelings” traz participações de outros nomes consagrados, como Alicia Keys, Miley Cyrus, Yeba, Lykke Li, Angel Olson, King Princess, The Last Artful, Dodgr, Diana Gordon e Ilsey. 

Mark Ronson espera alcançar, com “Find U Again”, o mesmo êxito de singles anteriores do disco, como a faixa-título, que tem 20 milhões de streams nas plataformas de áudio, e sobretudo “Nothing Breaks Like a Heart”, com a participação de Miley Cyrus, que alcançou 400 milhões de streams em todo o mundo e cujo clipe registra mais de 121 milhões de visualizações no YouTube.

Ouça “Find U Again” e as demais faixas do álbum do DJ inglês:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo