Notícias

Cantoras em destaque no Teatro Porto Seguro

[unitegallery teatroportoseguro]

O Teatro Porto Seguro (SP) já anunciou as atrações de sua programação musical no mês de julho. Os ingressos serão vendidos a partir de 07 de junho, nas bilheterias do teatro ou pelo site do mesmo.

No dia 12 de julho, o show da cantora Monique Kessous, “Dentro de Mim Cabe o Mundo”, abrirá a programação do mês de férias. A artista carioca apresentará o terceiro álbum da carreira, com versões de sucessos como “Nu”, de Zeca Baleiro, e hits antigos dos CDs “Com Essa Cor” e “Monique Kessous”.

Já a cantora italiana Chiara Civello mostrará, no dia 13, músicas italianas no show “Canzoni”, seu 5º trabalho. Será a primeira vez que a artista se apresenta como intérprete. O CD tem participações especiais de Ana Carolina, Chico Buarque e Gilberto Gil.

montagem teatro 1

Fabiana Cozza subirá ao palco do teatro no dia 14, homenageando o pianista cubano Bola de Nievi em “Canto Teatral Para Bola de Nieve”. A produção é de Elias Andreato que busca recriar o ambiente teatral típico do cantor.

Maria Gadú mostrará seu mais novo álbum, “Guelã”, no dia 19. Após quatro anos sem lançar material, a cantora inovou com o disco de 10 faixas, sendo nove de sua autoria, mesclando ritmos e apostando um pouco mais no pop-rock.

Finalmente a cantora Tulipa Ruiz fará o encerramento da programação no dia 26 de julho, apresentando “Dancê”, terceiro álbum de sua carreira. A artista recebeu no ano passado o Grammy Latino na categoria “melhor álbum pop contemporâneo”. O CD também foi considerado pela Apple Music o “melhor álbum rock pop de língua portuguesa” em 2015.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo