Destaque

“Carnaval” é o novo single de Claudia Leitte

Créditos: Manuela Scarpa

No dia 26 de janeiro, a cantora Claudia Leitte lançou em todas as plataformas digitais o single “Carnaval”, que conta com participação do rapper e cantor americano Pitbull. O clipe oficial, com direção de Darren Craig, que já trabalhou com Rihanna e Shakira, será lançado, no próximo domingo (11).

Cantada em inglês, mas com alguns trechos em espanhol, a canção é a nova aposta da Claudia, após o sucesso de “Lacradora” e “Baldin de Gelo”, hits que estão há semanas na lista das músicas mais executadas nas rádios do país. A novidade foi escrita por Pitbull e um time de compositores. Com esta faixa, a cantora marca a comemoração de seus 10 anos de carreira solo

Nesta quinta (08), Claudia e Pitbull serão os responsáveis pela abertura do Carnaval em Salvador, às 17h, com desfile em um trio independente no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Eles ainda puxarão o bloco Blow Out, no mesmo circuito, na sexta-feira (9). “O Pitbull é o rei do Carnaval, até parece que nasceu na Bahia”, brincou a cantora. Além dos desfiles citados, a artista ainda se apresentará no Camarote Skol (sábado, dia 10), no Trio Sem Cordas, em Campo Grande (dia 11), e voltará ao Circuito Barra-Ondina com o Bloco Largadinho (13).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo