php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Carreiro & Capataz preparam novo disco, “Lado A, Lado B” – Portal SUCESSO!

Entrevistas

Carreiro & Capataz preparam novo disco, “Lado A, Lado B”

carreiroecapataz1

Arrastando multidões em seus shows, a dupla Carreiro e Capataz carrega a tradição da música raiz embalada pela nova vertente do sertanejo, que faz sucesso nas rádios de todo Brasil. O jeito jovem da dupla é acompanhado pela viola caipira, formando uma mistura envolvente que atrai os mais variados públicos: da juventude universitária contagiada pelo ritmo dançante aos apreciadores da boa música sertaneja interpretada por vozes marcantes.

Nos seus shows, realizado nos 27 estados, a dupla tem emplacado grandes sucessos e consagrado hits nas rádios mais ouvidas do país. No palco, os olhares se voltam para a caracterização rústica da dupla: botas e chapéus são marcas de um figurino que deu a Carreiro e Capataz o título de “Os Brutos do Sertanejo”.

Foi na vivência da estrada que Carreiro e Capataz viram a necessidade do público de resgatar os clássicos da música caipira sem perder a identidade do sertanejo atual. Inspirados e contagiados por ela, eles lançam o segundo volume do belo projeto “Lado A, Lado B”.

O LADO A 

De um dos lados um repertório formado exclusivamente por “modões”, marcado pelo timbre grave da dupla acompanhada de participações especiais. Basta olhar para os grandes nomes que compõem o time para ter uma noção do respeito que o disco carrega: Gino & Geno (“Jeito Caipira”), Zé Mulato & Cassiano (“Lembrança de Carreiro”), Zé Antônio & Divaney (“Vim Dizer Adeus”), João Mulato (“Capiau”) e Matogrosso & Mathias (“Noite de Devaneios”).

O Lado A é a concretização de um sonho da dupla. “Queríamos muito gravar esses clássicos ao lado de ícones da música sertaneja. É um privilégio ficar ao lado dos verdadeiros representantes da música do campo”, comemora Capataz. Esta ligação com a música mais tradicional não está registrada apenas em um disco. Ela é algo sempre presente nos shows da dupla que, quando questionada sobre qual música não pode faltar no repertório dos álbuns e shows, surpreendeu na resposta, afirmando que não é uma canção específica e sim o momento “Buteco dos Brutos”,  um dos mais esperados pelo público.

O LADO B 

Do outro lado, o jeito “Bruto” de Carreiro e Capataz fica evidente. O som é moderno, o timbre grave é acompanhado por guitarras marcantes e as letras traduzem o romantismo.

A música de trabalho da dupla é uma prévia do que o público encontrará no disco. Sábado à noite foi gravada com Marcos & Belutti. “É uma daquelas músicas que arrepiam já na primeira vez que a pessoa escuta. Tivemos o privilégio de gravar com uma das principais duplas do país, o que abrilhantou ainda mais o produto final. Por tudo isso, foi praticamente impossível não trabalhá-la nesse momento” define Carreiro.

Outra surpresa no Lado B é a participação especial de Gusttavo Lima, que divide com a dupla os vocais de “O Amor Me Tirou Pra Dançar”. Esta carrega uma batida dançante, apesar de manter o romantismo na composição. “Foi muito especial gravar esta canção com o Gusttavo, pela amizade que há anos mantemos com ele. Certamente será um grande presente para os nossos fãs”, conta Capataz. A terceira participação neste disco é da dupla João Neto & Frederico em “Beijo e Cama”, uma história de casal embalada por uma batida dançante.

CARREIRA E VIDA 

Com uma média de 16 shows por mês, a vida da dupla se faz praticamente na estrada. A cumplicidade, o respeito e a amizade entre os cantores é, sem dúvida, um dos principais componentes para o sucesso.

O empresário Leo dos Reis aposta ainda na autenticidade que marca o trabalho. “Estamos falando de uma dupla que possui um repertório sertanejo de verdade, o que conquista não apenas o público, mas também os radialistas, profissionais do meio e contratantes de shows de todo país”.

NA INTERNET

Para Carreiro, a internet é uma das principais formas de se relacionar diretamente com o público. “É incrível o carinho dos fãs de norte a sul do país que chega até nós através das redes sociais. Agradeço de coração a vocês que nos apoiam e incentivam, todo trabalho é por vocês!”.

São números cada vez mais expressivos, com destaque para as músicas “Recém Abandonado”, “Será Que Ocê Tá Bem” e “Promessa” que, juntas, somam milhões de visualizações no YouTube. A nova música de trabalho, “Sábado À Noite”, também já se destaca na rede. No Spotify, principal serviço de streaming do mundo, Carreiro & Capataz estão entre as duplas mais reproduzidas. “Será Que Ocê Tá Bem” lidera as execuções na plataforma, seguida por “Promessa” e “Coração Apaixonado”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo