Notícias

César Menotti & Fabiano lançam álbum ao vivo

[unitegallery cesarmenottiefabiano]

Na última quinta-feira (7), a dupla César Menotti & Fabiano disponibilizou no iTunes seu novo álbum ao vivo, “Os Menotti no Som”. O disco conta com participações especiais. A dupla Jorge & Mateus divide microfone com os sertanejos na faixa “Dois Corações”. Já em “Amor em Dobro”, Preta Gil foi a convidada, enquanto que “Revanche” conta com o cantor Santorine. A dupla convidou até o grupo de pagode Sorriso Maroto para marcar presença em “Tomou de Assalto”.

O álbum chega após o bem sucedido projeto “Memórias Anos 80 e 90”, que ganhou versões de estúdio e ao vivo, entre 2014 e 2015. Nele, César Menotti & Fabiano relembraram grandes sucessos de um período muito importante para música sertaneja. Quando o gênero se consolidou nas rádios FM.

Além de homenagear o sertanejo, os irmãos relembram a própria trajetória, trazendo de volta canções que ouviam na infância e que cantavam em barzinhos no início da carreira. Entre elas, estão, “Talismã” (Leandro & Leonardo), “Liguei Pra Dizer Que Te Amo” (Alan & Aladin) e “Vontade Dividida” (Milionário & José Rico).

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo