Notícias

Charles Theone lança novo álbum

O compositor, ator e cantor da cena musical pernambucana, Charles Theone, lançou no final de setembro seu álbum homônimo, com dez músicas de autoria própria. Sua marca registrada é a mistura de ritmos de maracatu, folk, samba, rock, soul, funk e música eletrônica, enquanto suas letras reúnem elementos da jurema, do candomblé, cabala e catolicismo.

As faixas deste novo álbum do artista, natural do sertão profundo, são “Pai do Samba”, “Noite Negra”, “Festa dos Orixás”, “Estrela da Paz”, “Chicos e Franciscos”, “Maçã Dourada”, “Doce”, “Cuidado com Mané”, “Olinda Cidade Mulher” e o single “Como quem não quer nada”, no qual faz parceria com o percussionista Jam da Silva e conta com a participação especial da cantora Daúde. A produção e direção musical do disco ficam por conta de Paulo Rafael, também guitarrista de Alceu Valença.

Charles também participou do filme “A Luneta do Tempo”, escrito e dirigido por Alceu Valença. Lançado em 2014, o longa foi indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria Melhor Trilha Sonora Original. Na trama, o cantor interpretou o vilão Antero Tenente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo