Notícias

Claudia Leitte anuncia projeto para os fãs

[unitegallery claudialeitte2016]

Na última terça-feira (19), Claudia Leitte decidiu aumentar a interação com os fãs. Apareceu ao vivo no Facebook para conversar com os fãs e responder perguntas. Entre muitos beijos e abraços mandados, a cantora fez agradecimentos aos montes pelos shows e especialmente pela grande repercussão no carnaval.

Com 7 mil pessoas assistindo, Claudia Leitte contou sobre o novo projeto. #clmakesfriends  ou #clmf nasceu porque a cantora sempre assistia aos fãs se tornando amigos através dela. A cantora escolheu São Paulo, Fortaleza e Salvador, para selecionar 35 fãs para várias surpresas. A baiana prometeu ainda transmissões ao vivo semanais para ficar mais perto dos seguidores. “Acho que ia ser bom dividir um pouco mais da minha vida com vocês”, afirmou.

Ela também agradeceu os mais de 7 milhões de views no vídeo de seu último lançamento, “Corazón”.  A faixa é uma parceria com o porto-riquenho Daddy Yankee. A música, inteiramente cantada em espanhol, traz uma mistura de estilos dançantes, com pegada caribenha e eletrônica.

Claudia Leitte já havia falado sobre seu desejo de focar em sua carreira internacional e este clipe, uma superprodução com estética gringa e muita sensualidade, foi o pontapé inicial para isso. A cantora já está há mais de um ano no casting da Roc Nation, empresa de Jay Z e Jay Brown, que também gerencia as carreiras de nomes como Rihanna, Shakira e Kanye West.

Pra finalizar, ela mandou um aviso. “Tem mais coisa boa vindo por aí que eu não sou mulher de ficar sem novidades”. O que será que ela está preparando desta vez?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo