Notícias

Claudia Leitte lança nova música, “Ricos De Amor”

[unitegallery claudialeitte2016]

Na semana passada, Claudia Leitte apareceu ao vivo em seu Facebook para anunciar que suas “lives” seriam semanais. Tudo isso porque a cantora está preocupada em manter uma relação mais próxima com os fãs. Repetindo a dose, conforme o prometido, Claudinha apareceu ao vivo na última terça-feira (26) para conversar com os fãs.

Durante a transmissão, Claudia Leitte surpreendeu os internautas, cantando sua nova música, “Ricos De Amor”. A faixa é uma composição de Tierry Koringa, a quem a loira agradeceu e disse ser um grande amigo. Seu lançamento arrancou muitos elogios de quem a acompanhava. “Você quer me destruir? Acabei de chegar em casa e me deparo com essa música linda/perfeita/maravilhosa. Você é punk! Te amo, e tô morrendo de saudade, visse?!”, comentou Rosângela Travassos. “Obrigada!!! Amamos!!!!”, agradece Flávia Martins.

Os fãs também comemoram a permanência de Claudia Leitte no “The Voice Kids” (Globo), atração que em breve terá uma nova temporada. Nada havia sido confirmado sobre o time de jurados, mas a cantora publicou vídeos sobre a escolha dos novos participantes. “A rainha soberana do the Voice Brasil!!! Ainda bem que em time que sempre ganha não se mexe! Vem rainha vem Claudinha!”, comenta Marcos Paulo sobre a boa notícia.

Assista ao vídeo da transmissão da baiana e se quiser só ouvir a música pule para o 17:33.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo