Destaque

Confira as músicas mais tocadas de 2018!

gusttavo lima show

Como acontece sempre no início de janeiro, a Crowley acaba de divulgar a lista das cem músicas mais tocadas no ano. Para chegar ao ranking definitivo de 2018, a empresa computou os números aferidos de segunda a sexta, das 7 às 19h, em todas as semanas do ano, nas mais de 30 praças pesquisadas.

A grande vencedora de 2018, como já era esperado, foi “Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima. Recordista do Top Brasil Semanal (parada feita com exclusividade pela Crowley para o Portal SUCESSO!, com números aferidos entre domingo e sábado), com 14 semanas na primeira colocação, a faixa teve ao todo nada menos do que 101629 execuções no país ao longo de 365 dias. Lima ainda emplacou outro single entre os 12 mais tocados no ano: “Zé da Recaída”, com 55220 execuções.

A vice-liderança no ano ficou com “Largado às Traças”, de Zé Neto & Cristiano, com 81199 execuções. “Transplante”, de Marília Mendonça, com participação de Bruno & Marrone, foi tocada 60233 vezes, aparecendo na terceira posição. É interessante notar que a diferença da primeira para a terceira colocada é de mais de 40 mil. E apenas 42 canções conseguiram mais de 40 mil execuções ao longo do ano.

Marília Mendonça foi outro grande nome do ano, com duas canções entre as quatro mais tocadas. Além do single “Transplante” em terceiro lugar, teve “Ausência” na quarta colocação, com quase 60 mil execuções. A cantora ainda foi convidada de Michel Teló e de Marcos & Belutti em hits que ficaram entre os 35 mais tocados.

Wesley Safadão também foi presença marcante no ranking ao longo de 2018, especialmente com o recente hit “Só Pra Castigar”. A música é a primeira “não sertaneja” na lista das mais tocadas, ocupando um honroso 17º lugar. Já contabilizando gêneros que nada tem a ver com o sertanejo, forró ou derivações como o “forrónejo”, a primeira canção a aparecer no ranking é “O Sol”, de Vitor Kley, na 57ª posição.

“Havana”, de Camila Cabello, foi a canção internacional mais tocada, na 60ª posição (com 32320 execuções), seguida de perto por “Perfect”, de Ed Sheeran (62ª colocada, com 31321 execuções). E o primeiro samba da lista é “Pirata e Tesouro” (ao vivo), de Ferrugem, em 67º lugar.

Confira abaixo as 20 músicas mais tocadas no Brasil em 2018!

1 – Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”
2 – Zé Neto & Cristiano – “Largado às Traças”
3 – Marília Mendonça Ft. Bruno & Marrone – “Transplante”
4 – Marília Mendonça – “Ausência”
5 – Eduardo Costa – “Olha Ela Aí”
6 – Henrique & Juliano – “Mais Amor e Menos Drama”
7 – Bruno & Marrone – “Beijo de Varanda”
8 – Jorge & Mateus – “Propaganda”
9 – João Neto & Frederico Ft. Sione & Simaria – “Rapariga Não”
10 – Maiara & Maraísa – “Quem Ensinou Fui Eu”
11- Bruno & Marrone – “Sua Melhor Versão”
12 – Gusttavo Lima – “Zé da Recaída”
13 – Thiago Brava Ft. Jorge – “Dona Maria”
14 – Humberto & Ronaldo Ft. Jerry Smith – “Não Fala Não Pra Mim”
15 – Gustavo Mioto Ft. Jorge & Mateus – “Anti-Amor”
16 – Zé Neto & Cristiano – “Notifiação Premiada”
17 – Wesley Safadão – “Só Pra Castigar”
18 – Henrique & Juliano – “Quem Pegou, Pegou”
19 – Naiara Azevedo – “Pegada que Desgrama”
20 – Fernando & Sorocaba Ft. Jorge & Mateus – “Bom Rapaz”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo