Destaque

“Cutuca” é o novo single de Maria Rita

Nesta sexta-feira (08), a cantora Maria Rita liberou nas plataformas digitais o single “Cutuca”. A música, que integra o repertório do projeto “Samba da Maria”, é uma parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira. A cantora revelou que “Cutuca” foi escrita no estúdio de sua casa: “Numa tarde, os meninos foram lá em casa trabalhar com Davi. Fiquei ouvindo o que eles estavam compondo e pensei: o estúdio é meu, o café é meu, os amigos são meus e o marido é meu. Acho justo a música ser minha também”, brinca Maria Rita.

A canção também faz parte da trilha sonora da novela “Pega Pega” (TV Globo) e é a primeira revelada do DVD “Samba da Maria”, que foi gravado em julho, no Citibank Hall, em São Paulo. Com este projeto, Maria Rita celebra seus 15 anos de carreira e reforça a presença do samba em seu trabalho. Pouco antes do registro, a cantora revelou que o álbum contará com algumas inéditas, canções de gosto pessoa e outras que ela não interpreta há algum tempo.

Apesar da forte ligação com o samba, Maria Rita é uma das atrações confirmadas para o Rock In Rio. A artista subirá ao palco Sunset, no próximo dia 17 de setembro, ao lado da cantora de jazz Melody Gardot.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo