Notícias

Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá no Espaço das Américas

dado villa lobos marcelo bonfa legião urbana

Os fãs paulistanos da Legião Urbana terão a oportunidade de curtir ao vivo todas as canções de dois dos discos mais clássicos da banda, na próxima sexta-feira (dia 5), no Espaço das Américas. E o melhor: as canções serão tocadas por dois ex-integrantes do trio: o guitarrista Dado Villa Lobos e o baterista Marcelo Bonfá.

Lançados respectivamente, em julho de 1986 e novembro de 1987, “Dois” e “Que País é Este” estão certamente entre os álbuns mais importantes do rock nacional. “Eduardo e Monica”, “Tempo Perdido”, “Quase sem Querer” e “Índios” foram os principais hits do primeiro, enquanto “Eu Sei”, “Faroeste Caboclo”, “Angra dos Reis” e a faixa-título marcaram o segundo.

O espetáculo marca mais um reencontro dos dois músicos nos palcos, após a bem sucedida turnê de celebração de 30 anos do lançamento do primeiro disco da Legião, iniciada em 2015. Por sinal, os músicos daquela turnê (André Frateschi, Lucas Vasconcellos, Mauro Berman e Roberto Pollo) novamente acompanharão Bonfá e Villa Lobos no Espaço das Américas.
Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do local e no site da Ticket 360.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo