Notícias

David Bowie bate recorde de Adele na Vevo

bowie1

Na última segunda-feira (11), o catálogo de David Bowie na Vevo obteve mais de 51 milhões de visualizações. Com isso, foi batido o recorde que, até então, era de Adele, com 36 milhões de views em um período de 24 horas. A britânica havia atingido essa marca no dia 23 de outubro do ano passado, quando lançou o clipe de “Hello”.

Grande parte das visualizações dos vídeos de Bowie ocorreu pela comoção mundial, por conta de sua morte, no dia anterior. Com 69 anos, o artista não resistiu a um câncer no fígado, contra o qual já vinha lutando há 18 meses.

A morte de David Bowie aconteceu apenas dois dias após o lançamento do álbum “Blackstar”. Em seu último registro de estúdio, o “Camaleão do Rock” apresentou um disco com letras melancólicas que, por vezes, remetem à morte. É o caso de “Lazarus”, seu último clipe, que já ultrapassou a marca de 17 milhões de visualizações na Vevo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo