Destaque

Detonautas promove “O Que Será de Nós?”

detonautas 1

A banda Detonautas Roque Clube promove nas plataformas digitais um novo single, “O Que Será de Nós?”. A balada de amor, de Tico Santa Cruz e DRC, fecha as comemorações dos vinte anos do grupo, que no segundo semestre de 2017 lançou o álbum de inéditas intitulado “VI”, para celebrar as duas décadas de estrada.

Durante os doze meses que se seguiram, Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), conquistaram números expressivos nas plataformas digitais, onde somente no Spotify o álbum “VI” alcançou mais de 12 milhões de streams, serviço em que  o DRC possui mais de 1 milhão seguidores e ouvintes/mês. Só a faixa “Por Onde Você Anda” atingiu seis milhões de streams. Mais: nas redes sociais, são mais de 10 milhões de seguidores.

O trabalho gerou reuniões especiais entre o grupo e convidados. O cantor e compositor Lucas Lucco fez participação especial na regravação de “Por Onde Você Anda?” (Tico Santa Cruz e DRC), música que também ganhou videoclipe com Lucas Lucco como ator e codiretor. A sambista Alcione regravou participação no bolero “Você Vai Lembrar de Mim (Tico Santa Cruz e Detonautas Roque Clube). Ambas as canções com as participações foram lançadas nas plataformas digitais.

Ouça “O Que Será de Nós”:
https://ONErpm.lnk.to/DetonautasRoqueClube

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo