Destaque

Diana Krall agenda show extra para São Paulo

A cantora Diana Krall acaba de agendar uma apresentação extra em sua passagem por São Paulo com a turnê mundial do álbum “Turn Up The Quiet”. A apresentação extra acontecerá dia 29 deste mês, às 20 horas, no Tom Brasil, no bairro Santo Amaro, mesmo local onde ela cantará no dia anterior, às 22h, cujos ingressos estão esgotados, de acordo com a Dançar Marketing, que produz a tour nacional da cantora e pianista canadense.

Esta é a quarta turnê mundial de Krall que passa pelo Brasil (2007, 2008 – quando gravou o DVD ‘Live In Rio’ – e 2010) e também inclui apresentações em Porto Alegre (24/04) e Curitiba (26/04). A artista é a única cantora de jazz a estrear oito discos no topo da Billboard Jazz Albums, uma das principais paradas americanas de vendagens de música. Ao longo da carreira, Krall já conquistou cinco prêmios GRAMMY, oito prêmios Juno e ganhou nove certificações de ouro, três de platina e sete de multi-platina pela vendagem de seus CDs. De acordo com o The New York Times, Diana Krall é a artista de jazz feminina mais bem conhecida de sua geração, com seus álbuns premiados, bem como projetos de filmes e TV.

A tour atual é baseada no álbum “Turn Up The Quiet”, lançado pela Verve Records / Universal Music no final do ano passado, com coprodução de Tommy LiPuma, vencedor do Prêmio GRAMMY e produtor de aclamados álbuns de Krall, incluindo “All For You”, “The Look Of Love” e “Live In Paris”. Krall sempre resgatou riquezas musicais do passado para animar e habitar interpretações no momento presente, mas em “Turn Up The Quiet” ela sacode qualquer pó restante de algumas das melhores histórias no maior de seus álbuns, com 11 faixas inéditas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo