php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Diretor da UBC em encontro com premier francês – Portal SUCESSO!

Notícias

Diretor da UBC em encontro com premier francês

Uma delegação da Cisac (Confederação Internacional de Sociedades de Autores e Compositores) foi recebida ontem (quarta-feira) pelo primeiro-ministro francês Manuel Vallis, em sua residência oficial, na capital Paris, em homenagem aos 90 anos da organização.

A Cisac protege os direitos de mais de 4 milhões de criadores através de suas entidades, estabelecidas em 120 países dos cinco continentes. A delegação da Confederação foi liderada pelo compositor francês Jean-Michel Jarre, presidente da entidade e pioneiro da música eletrônica. E contou com mais de 100 convidados de todo o mundo, entre criadores de música, artes visuais e audiovisual.

Segundo Jean, a recepção do primeiro-ministro demonstra como é antiga a atenção dada pelo governo francês à cultura, aos criadores e à gestão coletiva dos seus direitos. Já o premier francês declarou que a luta em favor dos direitos autorais é fundamental para proteger as criações dos autores. “Nosso governo atua em vários níveis: a batalha contra a pirataria, a luta por uma remuneração justa dos autores e artistas para o uso digital de suas obras e a manutenção da variedade de canais que remuneram a criação”.

Ainda sobre o mercado digital, Jean-Michel Jarre afirmou que num mundo cada vez mais influenciado pela internet, é mais necessário do que nunca que os criadores recebam uma remuneração justa pela utilização de suas obras no mundo digital, especialmente nas redes sociais.

Presença brasileira

O diretor executivo da União Brasileira de Compositores (UBC), Marcelo Castello Branco (na foto, ao lado do compositor norte-americano Paul Willians), também esteve presente ao encontro histórico: “Este evento reforça a tradição francesa na defesa dos direitos de propriedade intelectual e seu compromisso com a inovação e a tecnologia”, afirmou.

A UBC ingressou na CISAC em 1946, com apenas quatro anos de atividades. Desde então, vem sempre trabalhando juntamente com a entidade, participando inclusive de seu conselho diretivo e sempre marcando presença nos encontros do Comitê Latino-Americano e do Caribe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo