Destaque

Djavan faz dois shows em SP no fim de semana

djavan2junho

O cantor Djavan realiza duas apresentações de sua turnê “Vesúvio” na cidade de São Paulo neste final de semana. O local: Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas, na zona oeste. Em princípio seria apenas um show, mas devido à grande procura, o artista topou fazer uma apresentação extra. Além do sábado, às 22h30, o alagoano se apresenta no local às 20 horas no domingo. “Mas é de extrema importância salientar que o show do sábado, dia 4 de junho, oferece o formato misto: dando a oportunidade do público escolher assistir o cantor na pista, ou então comprar mesas e cadeiras para que possam assistir sentados”, informa a casa.

O espetáculo — levado nas últimas cidades a Curitiba, Salvador, Natal, Recife, Aracaju e Porto Alegre — é baseado no álbum “Vesúvio”, vigésimo quarto de sua carreira do artista, lançado em 2018 pela Sony Music e disponível nas lojas e plataformas digitais. Ele saiu em tour com o show em 2019, mas logo suspendeu as apresentações, por conta da pandemia, retomando a estrada no final de 2021.  Em “Vesúvio”, o show, ele apresenta alguns de seus maiores sucessos, como “Samurai”, “Se”, “Topázio”, “Quero-Quero”, “Esquinas”, “Flor de Lis” e “Eu Te Devoro”, além de singles do álbum homônimo como “Solitude”, “Vesúvio” e “Orquídea”.

A banda que acompanhará Djavan será composta pelo guitarrista João Castilho, os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, o baterista Felipe Alves e os baixistas Marcelo Mariano e Arthur de Palla. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer (In Memoriam) e figurino de Roberta Stamato. Em tempo: nos próximos meses, Djavan deve lançar novo álbum, em fase de preparação, que vai gerar um novo, previsto para estrear ainda neste ano.

Topo