Destaque

Drake divulga clipe de “Nonstop”

drakee

Drake lançou de surpresa, na última semana, o videoclipe da música “Nonstop”, com exclusividade na Apple Music (confira abaixo). O vídeo chega logo após o canadense receber sete indicações ao MTV Video Music Awards 2018, incluindo as categorias “Melhor Clipe do Ano” e “Melhor Artista do Ano”. A premiação acontecerá no dia 20 de agosto, em Nova Iorque.

Vale lembrar que o cantor quebrou vários recordes de venda com o lançamento de seu mais recente disco, “Scorpion”. O álbum se tornou o primeiro a ser executado mais de um bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana, além de estrear na primeira posição do Top 200 da Billboard americana. Em múltiplas plataformas, ele quebrou o recorde de execuções nos EUA, em menos de três dias.

O disco também quebrou o “recorde mundial de streaming de uma semana” em quatro dias, abrindo caminho para se consolidar como a maior estreia da era do streaming. Com um repertório composto por 25 faixas, “Scorpion” também teve 13 faixas emplacadas na parada de singles Billboard Hot 100, lideradas por “Nice for What”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo