Destaque

Dream Team do Passinho lança clipe de “Oi Sumido”

O grupo carioca Dream Team do Passinho, responsável por hits como “Vai Dar Ruim” e “De Ladin” acaba de lançar o clipe de “Oi Sumido”, com direção de Rafael Dragaud e Joana Swan. As cenas do clipe se passam no Vidigal, na cidade do Rio de Janeiro. O grupo mostra a diversidade de modo natural, como tem feito desde seu surgimento com o álbum “Aperta o Play”, lançado em 2015 pela Sony Music.

“Rodamos o clipe no Vidigal porque é uma comunidade que tem muito significado para todos do grupo. Além da influência cultural que o lugar carrega, sua atmosfera charmosa era exatamente o que estávamos buscando”, resume Dragaud, que anteriormente já tinha dirigido os clipes de “Aperta o Play” e “De Ladin”, ambos do grupo.

No começo do ano, os cariocas lançaram o projeto “Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson Five”, que ganhou destaque na edição de 2017 do Rock in Rio, com o grupo se apresentando com Alicia Keys. “Eles foram importantíssimos para a música. Ainda mais pra nós, que somos negros e da periferia, como eles. Vamos ser fiéis ao trabalho deles, mas é claro que a gente vai botar um pouco da nossa essência, misturando os moleques de Indiana com os do Rio”, comenta a vocalista Lellêzinha, referindo-se ao grupo que revelou Michael Jackson ao mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo