Notícias

Duduca & Dalvan gravam com Ângela Maria

Duduca Dalvan Angela dest

Entre o fim dos anos 70 e primeira metade dos 80, Duduca & Dalvan formavam uma das duplas mais populares do Brasil, enfileirando sucessos como “Massa Falida”, “Rastros Na Areia”, “Pirâmide do Amor” e “Mulher Maravilha”. Infelizmente, essa história foi interrompida prematuramente, em 1986, com a morte de Duduca.

Após esse fato, Dalvan ainda seguiu uma bem sucedida carreira solo, alcançando êxito em faixas como “Haja Coração”, “Gosto de Pecado”, “Mal de Amor” e “Desencontros”. Porém, a fase de ouro ao lado de Duduca falou mais alto e acabou determinando outro rumo na carreira do artista.

Hoje, a dupla está na ativa com um novo Duduca. Trata-se de Ivan de Almeida Ferreira, sobrinho do Duduca original. Juntos, ele e Dalvan relembram sucessos de três décadas atrás, mas também abrem espaço para novidades. Atualmente, os sertanejos estão em estúdio gravando um novo álbum, que vai contar com a participação luxuosa de Ângela Maria, na música “A Partida”. A previsão é que o trabalho chegue ao mercado ainda nesse ano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo