Notícias

Dueto de J. Balvin e Anitta no Top 50 do Spotify

Como aconteceu em dezenas de países do mundo, o reggaeton “Ginza”, de J Balvin, também faz sucesso no Brasil. Por aqui, o astro colombiano contou com o reforço de Anitta na versão “brasileira” do hit. A canção acaba de chegar ao Top 50 do Spotify Brasil e já está na programação das principais rádios do país.

O vídeo do single, também estrelado por Balvin e Anitta, já superou a marca de 8 milhões de views na internet. Dirigido por Phill Mendonça, o clipe mescla cenas do vídeo original de Balvin com a gravação feita por Anitta no Brasil.

Gentil com a parceira brasileira, Balvin afirmou que trabalhar com Anitta foi uma grande honra: “Ela tem a atitude das mulheres latinas e está representando muito bem os brasileiros mundialmente. É uma grande oportunidade para nós este remix. Ela sabe que a amo muito”, afirmou.

Sucesso mundial 

A versão em espanhol de “Ginza” chegou ao topo do Top 50 do Spotify em mais de 11 países. Já o clipe original do single colocou J.Balvin ao lado de Justin Bieber e Taylor Swift no Top 10 de vídeos mais vistos da Vevo. “Ginza” alcançou ainda a liderança da parada “Latin Airplay” (canções mais tocadas nas rádios) da Billboard e garantiu ao colombiano oito indicações ao Latin Billboard Awards, que acontecerá ainda este mês, em Miami.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo