Notícias

Duo ANAVITÓRIA assina com a Universal Music

Formado por duas jovens meninas de Tocantins, o duo ANAVITÓRIA assinou contrato com a gravadora Universal Music e terá seu primeiro álbum, auto-intitulado, lançado na próxima sexta-feira (dia 19). Destaque nas principais redes sociais e já com 10 milhões de visualizações no YouTube apenas com vídeos caseiros, as cantoras Ana e Vitória uniram seus nomes para batizar a dupla de maneira inusitada. Segundo o release da gravadora, as duas artistas tem diferentes personalidades, timbres vocais, cabelos e alturas. E “unem um pop autoral de raízes múltiplas e beleza singular”.

O primeiro lançamento pela Universal Music chegará às lojas físicas e plataformas digitais. A faixa de trabalho é “Agora Eu Quero Ir”. Misturando folk, pop, música sertaneja e MPB, num gênero classificado pelas meninas como “Pop Rural”, o disco “Anavitória” tem produção do cantor e compositor Tiago Iorc, que faz uma participação especial  na faixa “Trevo”.

Este disco de estreia foi todo criado no sistema de crowfunding, no qual o público custeia a produção. Além de anônimos, a lista de fãs do duo traz personalidades como as atrizes Tatá Werneck, Marjorie Estiano e Bruna Marquezine.

O clipe de “Agora Eu Quero Ir”, com direção de Rafael Kent, será lançado em breve. E a primeira turnê pelo Brasil terá início em setembro, com estreia marcada para o Teatro Jorge Amado, em Salvador, no dia 2 (sexta).

Na foto, as meninas aparecem ao lado do empresário Felipe Simas e do presidente da Universal, Paulo Lima, além do cantor Tiago Iorc.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo