Destaque

Durante show, Lady Gaga mostra música inédita

No último sábado (15), durante a apresentação no Festival Coachella (Califórnia), a cantora Lady Gaga, mais uma vez, surpreendeu o público e lançou a inédita “The Cure”. Já disponível nas plataformas digitais, a nova canção traz uma sonoridade que mistura rap, R&B e EDM. A faixa fez tanto sucesso que poucas horas após seu lançamento oficial no iTunes, já havia emplacado o primeiro lugar na parada americana. O hit ainda ficou no topo em mais de 60 países, incluindo o Brasil.

O single vem cinco meses após o lançamento do álbum “Joanne” – que, diferente do que foi prometido, explora o country e não o pop. Além do lançamento, Gaga levou ao público um set list com hits como “John Wayne”, “Just Dance”, “A-YO”, “Telephone”, “Alejandro”, entre outros.

A cantora também é umas das atrações confirmadas para o Rock In Rio deste ano. Lady Gaga subirá ao palco no dia 15 de setembro, primeiro dia do festival, que se estenderá até o dia 24. Neste mesmo dia também se apresentarão Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo