Destaque

“É Natural” é o novo single de Ferrugem

ferrugem e bruno1

Um dos principais nomes da nova geração do samba, o carioca Ferrugem promove a partir de hoje, 3 de agosto, nas plataformas digitais, seu novo single, “É Natural”, com a participação de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. Assim como as faixas promocionais anteriores – “Pirata e Tesouro” e “Pra Você Acreditar”, “É Natural” também faz parte DVD “Prazer, eu Sou Ferrugem”, lançado pela Warner Music em maio último.

“Prazer, Eu Sou Ferrugem”, primeiro DVD da carreira do cantor, conta com sucessos conhecidos e faixas inéditas que caíram no gosto popular. O projeto traz também, além de Bruno Cardoso, as participações de Ludmilla (na faixa “Paciência”), Péricles (“Davi”), Thiaguinho (“Pra Você Dar o Nome”), Nego do Borel (“Eu Te Homenageava”), Marcos & Belutti (“Flashback”) e Suel (do grupo Imaginasamba, em “Três Palavras”).

A expectativa de Ferrugem e da Warner Music com o lançamento de “É Natural” é a melhor possível, considerando a performance do artista no ambiente digital. No Spotify, ele acumula 200 milhões de streams, com 2,2 milhões de ouvintes mensais. Mais: Ferrugem ocupa três posições no ranking das 200 mais da plataforma de áudio – “Pirata e Tesouro” (40), “Pra Você Acreditar” (67) e “Sinto Sua Falta” (137). No YouTube, seus vídeos totalizam 430 milhões de visualizações.

Com média de 15 shows mensais, Ferrugem se apresentará hoje em Feira de Santana/BA (Ária Hall), amanhã em Salvador (Arena Fonte Nova) e no domingo em Campos/RJ (CEPOP).

Ouça “É Natural”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo