Destaque

Edson e Hudson e ZNeC lançam single em parceria

edson e hudson e zé neto

Dupla conhecida por cantar músicas românticas, Edson e Hudson continuam explorando o que chamam de “amor rasgado” na tocante “Tem Base Não” (capa acima), nova música de trabalho, que traz a participação de Zé Neto e Cristiano. Faixa e clipe chegam nesta sexta-feira, em todas as plataformas de distribuição digital e no canal da dupla Cadorini no YouTube.  “Cantar com Edson e Hudson é ter mais um sonho realizado. Somos muito fãs desta dupla, que acompanhamos desde antes de começarmos a trabalhar profissionalmente. Deus abençoe este novo trabalho”, disseram Zé Neto e Cristiano.

“Tem Base Não” é composição do próprio Hudson em parceria com Cristian Luz. Também é do guitarrista a produção musical e os arranjos. “Sou um músico de verdade e me orgulho muito. Amo compor, produzir, transformar a poesia em música e, com isso, criar tema para a vida de tantas pessoas”, fala Hudson, também responsável por grandes sucessos da dupla. “Temos uma amizade, um carinho muito grande por Zé Neto e Cristiano. A música nasceu com endereço certo, até porque ‘Tem Base Não’ é bem esse nosso jeitão, o modo sertanejo de dizer que a situação tá puxada, tá sofrida. E ela traz esse papo! Quando se está apaixonado realmente, nada do que a gente faça é capaz de amenizar a dor da saudade”, completa Edson.

Gravado em São José do Rio Preto (SP), o filme traz o encontro entre eles que protagonizaram as cenas em uma locação rústica e sofisticada, bem ao estilo dos bares típicos americanos. A direção é assinada por Gustavo Nascimento da Trimovie Online. “Tem Base Não” é o primeiro lançamento dos irmãos Cadorini em 2021. Em estúdio, a dupla já prepara um novo álbum de canções inéditas previsto para ser lançado no segundo semestre.

Clique e ouça o single “Tem Base Não”, com Edson e Hudson e Zé Neto e Cristiano:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo