Destaque

Edson & Hudson confirmam participações em novo DVD

Faltando menos de um mês para a gravação do sexto DVD da carreira, intitulado “Eu e Você de Novo”, a dupla Edson & Hudson divulgou que o projeto contará com convidados especiais. Até o momento, os confirmados são: Luan Santana, Jorge & Mateus e Lauana Prado.

“Serão poucas, mas importantes participações. Nossa história musical fala por nós. Luan e Jorge & Mateus são artistas que gostamos demais e temos profundo respeito pela obra fonográfica, além de pessoas muito queridas. Já Lauana chegou como um presente em nossas vidas. Nós a conhecemos no estúdio de gravação e ficamos encantados, não apenas com a voz, mas com as composições primorosas. Tanto que duas músicas inéditas que iremos apresentar neste novo álbum são dela”, explica Edson.

O registro está marcado para o dia 10 de maio, e acontecerá no Jaó Music Hall, em Goiânia (GO). A produção musical ficou sob responsabilidade de Ricardo Gama em parceria com Edson & Hudson. A direção geral de Santiago Ferraz. Já o repertório, será composto por canções que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como “A Força da Paixão”, “Meu Anjo”, “Mil Razões Para Chorar”, “Vai e Vem” e, a mais recente, “Eu e Você de Novo”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo