Destaque

Edson & Hudson lançam o 21° álbum da carreira

Na cidade de Goiânia, a dupla Edson & Hudson fez história e gravou o sexto DVD da carreira, “Eu e Você de Novo”, também o 21° álbum deles. O disco, inclusive, foi lançado na última semana, em parceria com a Universal Music e a Live Talentos. Já o DVD chegará ao mercado em fevereiro de 2018.

O repertório traz 25 faixas, com destaque para clássicos da dupla, como “Azul”, “Galera Coração”, “Rabo de Saia”, “Me Bate, Me Xinga”, “Ciúme Exagerado”, “Festa Louca”, “Te Quero Pra Mim”, “Foi Você Quem Trouxe”, “Mil Razões Para Chorar”, “Porta-Retrato” e “Fala”.

O DVD ainda traz duetos inéditos e antigas participações, como a de Jorge & Mateus, que dividiram os vocais nos singles “Esqueça Que Eu Te Amo” e “Deixa Eu Te Amar”. Já em “Foi Deus”, um dos grandes hits da dupla, há a participação de Luan Santana, que também deu de presente a composição “Contrato”. Com Lauana Prado, os dois irmãos interpretaram “Quando Me Beija”, música de autoria da cantora, que também assina a canção “Quero Ver Me Tirar da Sua Vida”. Os mais recentes singles dos sertanejos também são apresentados no projeto, casos de “Pula” e “A Chama”, além do single homônimo ao EP, “Eu e Você de Novo”.

O cantor Edson falou, recentemente, sobre este novo projeto: “Não nos preocupamos com números, mas com a escolha das canções. Estas sim serão eternas. Existe um ponto de conexão entre o artista e o público e a música precisa trazer esta verdade”. Hudson ainda completou: “Também existe o momento certo para isso acontecer. Hoje, eu e meu irmão vivemos um momento feliz, na vida profissional e pessoal. São anos na estrada e decidimos que era a hora de celebrar”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo