Destaque

Eduardo Costa se mantém no pódio do Top Brasil

Semana após semana, a canção “Saudade”, de Eduardo Costa, vem se consolidando como um dos dois maiores hits do último trimestre de 2017. Pelo menos segundo os números da Crowley, nas aferições para o Top Brasil Semanal, ranking divulgado com exclusividade pelo Portal SUCESSO!.

Desde que estreou nas rádios, no final de setembro, a música apareceu no Top 10 de nosso ranking em todas as semanas. Doze seguidas, para ser mais exato. Chegou a ocupar o primeiro lugar, na semana entre os dias 22 e 28 e outubro. E desde a semana entre os dias 5 e 11 de novembro, alterna-se entre a segunda e a terceira posições. Neste trimestre, só tem sido menos tocada que “Eu Vou te Buscar”, de Gustavo Lima e Hungria Hip Hop.

Na aferição desta última semana, as duas canções novamente lideraram o ranking. Seguidas por “Amor da Sua Cama”, de Felipe Araújo, single que também se destaca neste fim de ano, com sete aprições consecutivas no Top 10 da lista. A única estreia da semana foi “Dona Maria”, com Tiago Brava (participação de Jorge). Confira abaixo as dez canções mais tocadas da semana!

1 – Gustavo Lima – “Eu Vou te Buscar”
2 – Eduardo Costa – “Saudade”
3 – Felipe Araújo – “Amor da Sua Cama”
4 – Tiago Brava Ft. Jorge – “Dona Maria”
5 – João Bosco & Vinicius – “Não Era Você”
6 – Jads & Jadson (com Gusttavo Lima) – “Noites Frustradas”
7 – Michel Teló Ft. Jorge & Mateus – “Coisa de Deus”
8 – Marília Mendonça – “De Quem É a Culpa”
9 – Maiara & Maraísa – “Bengala e Croche”
10 – Fernando & Sorocaba – “Terapinga (Terapia)”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo