Destaque

Elton John anuncia lançamento do álbum “Revamp”

O astro pop britânico Elton John anunciou recentemente a pré-venda do álbum “Revamp”, que será lançado oficialmente no dia 6 de abril. Reunindo uma constelação de astros da música, o projeto é uma celebração das canções mais conhecidas de Elton John e de seu parceiro Bernie Taupin, reinterpretadas por alguns dos talentos mais importantes da música contemporânea.

“É sempre um grande elogio quando um artista escolhe usar seu tempo para retrabalhar uma música que gosta. Como compositores, Bernie e eu ficamos emocionados quando cantores que admiramos e respeitamos optam por adicionar seu próprio toque. Isso significa que nossas músicas ainda são relevantes e continuam a atingir novas audiências”, declarou Elton John.

O álbum abrange uma série de estilos, demonstrando toda a influência do cantor sobre a música popular de todos os gêneros, como hip-hop, soul, rock e pop. Artistas como Q -Tip, Demi Lovato, Coldplay, P!nk, Florence + The Machine, Mary J Blige, Miley Cyrus, Queens of the Stone Age, Lady Gaga, Alessia Cara, The Killers, Mumford & Sons, Sam Smith e Ed Sheeran fazem parte do álbum. E para presentear os fãs, foi divulgado na última semana a versão de “Don’t Go Breaking My Heart”, nas vozes de Demi Lovato e do rapper Q -Tip. Confira abaixo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo