Destaque

Em entrevista exclusiva, Gabriel Diniz comenta sobre novo DVD

Na próxima sexta-feira (16) estará disponível nas lojas de todo o Brasil o novo CD e DVD físico de Gabriel Diniz, “GD na Ilha”. Gravado em Fernando de Noronha, o projeto tem direção de Ancelmo Troncoso, que já trabalhou com nomes como Matheus & Kauan e Simone & Simaria. Em clima de sunset, o segundo DVD da carreira de GD contou com as participações especiais de Maiara & Maraisa, Léo Santana, Luiza & Maurílio, e Wesley Safadão.

Em entrevista exclusiva para o Portal SUCESSO!, Gabriel conta um pouco mais sobre o projeto. Confira.

SHOW BUSINESS + SUCESSO! – Fale sobre a experiência de gravar com Maiara & Maraisa, Léo Santana, Luiza & Maurílio e Wesley Safadão. Você já tinha gravado com todos ou foi uma experiência nova?
Gabriel Diniz – Com Wesley e o Léo sim. Mas com Maiara & Maraisa e Luiza & Maurílio foi a primeira vez, e posso te dizer que a primeira vez a gente nunca esquece! Ainda mais em um lugar tão paradisiaco como a Ilha, onde transborda alegria.

Como se deu a escolha desses convidados pro DVD?
A escolha se deu por conta da amizade mesmo. O Léo Santana e o Wesley já tinham participado do meu outro DVD e eu quis repetir a dose, a energia deles é muito bacana. As irmãs Maiara e Maraisa são muito parceiras. Eu sabia que elas iriam somar muito no meu trabalho. Quanto a Luiza & Maurílio, eu conhecia o potencial deles, sempre achei que cantavam muito bem. Todos os convidados valeram muito a pena.

Tem alguma música desse projeto em especial que te marcou mais?
É complicado, são tantas músicas que a gente passa tanto tempo escolhendo e trabalhando. Porém, gosto muito da Abertura, composta por mim, além de “Paraquedas” e “Denuncia Aí”. Também gosto das canções que contam com as participações. São bem marcantes, como “Acabou Acabou” (com Safadão), que já é realidade.

Os shows que você tem feito pelo Brasil já contam com todo o repertório do “GD na Ilha” ou você pensa em fazer um show especial de lançamento?
No dia 29 de abril farei um show com todo o repertório em João Pessoa/PB. E futuramente irei passar por todas as capitais. Mas atualmente, nos shows, a gente coloca as mais trabalhadas do DVD, as que o público pede mais.

Depois do sucesso de “Acabou Acabou”, com Safadão, quais são as próximas músicas que você pretende trabalhar na mídia?
“A Casa Chora”, que conta a participação de Maiara & Maraisa. É uma música especial demais para mim. E “Pode Brigar Só”, que é um reggaezinho. Acredito que o Brasil já abraçou essa canção, está incrível o número de visualizações no YouTube (atualmente, já passa de 500 mil views).

Nos últimos anos, você vem trabalhando muito no mercado nordestino. Agora, com esse novo projeto, qual sua expectativa? Quais mercados você imagina ou pretende atingir primeiro?
O nordeste eu acredito que a gente já conquistou bem. Agora temos muitos pedidos e fãs em Minas, Brasília, Tocantins e Goiânia, onde inclusive irei tocar neste sábado (17). Mas acredito que todo o Brasil está abraçando de uma forma bem legal o novo projeto.

Quem são os artistas que influênciam seu trabalho?
Gosto muito dessa mistura do pop, das bandas de rock dos 80 e 90. E me inspiro muito em artistas como Michael Jackson e Bruno Mars. Mas acredito que minha grande inspiração é Luiz Gonzaga. Foi ele quem deu início a este estilo de forró. Transformou nossa cultura e me influênciou bastante.

Conte um pouco mais sobre sua experiencia com a Universal Music.
A Universal só veio para somar na minha vida. Aqui eu trabalho entre amigos. Só tenho a agradecer por tudo. Por terem visto em em mim um potencial bacana, por toda a divulgação e pelos novos projetos.

Fale mais sobre sua relação com a Luan Promoções.
A Luan Promoções, em parceria com a SI Music, sempre gerenciaram minha carreira de forma muito correta e dedicada. Eles são muito especiais para mim.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo