Destaque

Eros Ramazzotti trará novo show ao Brasil

erosramazzotti

Com mais de 70 milhões de discos físicos vendidos — além de quase três bilhões de plays nas plataformas digitais –, Eros Ramazzotti é um dos artistas românticos mais populares em todo mundo. O cantor resolveu retomar a estrada, após um período de reclusão, por conta das mudanças no mercado de shows devido à pandemia da Covid-19. O aguardado 15º álbum de estúdio de Ramazzotti, “Battito Infinito”, será lançado em 16 de setembro, seguido de turnê mundial, que passará por mais de 60 cidades (até agora), entre elas Ribeirão Preto (Eurobike Arena), dia 7 de dezembro, e São Paulo (Vibra), 9 de dezembro. A turnê marca os 35 anos de carreira do cantor italiano.

“Em cada um desses shows haverá uma pequena parte de mim e da minha história. Mal posso esperar a hora de me reencontrar com meus fãs em todo o mundo, porque acredito que esta seja a melhor maneira de encarar esse momento tão complexo e começar a compor novamente”, afirma Ramazzotti. E as novidades para os fãs não param por aí. O single “Ama”, que faz parte do novo trabalho, será lançado nesta sexta-feira. A nova faixa traz uma mensagem de amor incondicional, um hino à liberdade, um convite ao amor sem barreiras, para celebrar esse sentimento em todas as suas formas e facetas.

A turnê começará com cinco apresentações, já anunciadas, em locais emblemáticos. Estreia na Espanha, em Sevilha (15 de setembro), passa pela Itália, em Agrigento e Verona; Atenas (Grécia) e Cesareia (Israel). Em seguida a “Infinito Tour World Tour”, percorrerá cidades da América do Norte, América Central, América do Sul (incluindo o Brasil) e Europa. A previsão é que os shows sigam até maio do ano que vem. No show, além de músicas do álbum que sairá em setembro, Ramazzotti cantará seus grandes sucessos, incluindo o mais conhecido deles, “Cose Della Vita”.

Relembre Ramazzotti cantando seu hit “Cose Della Vita” (feat. Tina Turner):

Topo