Destaque

Fafá de Belém faz show em Paulínia neste sábado

fafá de belém 1

Fafá de Belém apresenta-se neste sábado, 21, num principais palcos do interior paulista, o belíssimo Theatro Municipal de Paulínia, com capacidade para 1350 espectadores. Uma das principais cantoras da música popular brasileira levará à cidade, localizada na região de Campinas, o show “Piano e Voz”. Na apresentação acústica, a artista aborda o universo da MPB e das noites cariocas dos anos 1970.

Ao todo, são 20 canções que fazem um passeio por sua carreira. Entre elas, estão “Escândalo”, de Caetano Veloso, e “Sob medida”,  de Chico Buarque –  gravada por Fafá em 1979 e regravada em 2017 para a trilha da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo. Além destas, destacam-se “Andança”, “Coração do Agreste”, “Bilhete”, “Ave Maria” e “Abandonada”, entre outras.

Em tempo: no ano passado, a cantora paraense lançou o DVD “Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso”, registro ao vivo baseado no CD homônimo lançado em 2015. Distribuído pela Radar Records e com direção de Paulo Borges, o álbum foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira deste ano na categoria “Melhor DVD”. Feliz com a indicação, Fafá festejou postando nesta semana mensagem em suas redes sociais.  Algumas faixas do DVD fazem parte do set list do show “Piano e Voz”.

O Theatro Municipal de Paulínia fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo