Destaque

Fagner assina com a Abramus

Créditos: Coringa Comunicação

A Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) só tem motivos para comemorar neste começo de ano. Isso porque o cantor e compositor cearense Raimundo Fagner se filiou aos quadros da associação. O convite partiu de Mariozinho Rocha, ex-diretor de trilhas da TV Globo e atual diretor artístico da Abramus, amigo de longa data do artista.

Além da casa nova, Fagner entrará em estúdio para gravar um álbum de inéditas que teve como ponto de partida a nova safra de parcerias com o carioca Moacyr Luz, com quem nunca havia composto. Umas delas homenageia a cidade do Rio de Janeiro, tendo seu título homônimo ao nome da cidade. O novo CD marca ainda a retomada da parceria do cantor com Zeca Baleiro, com quem lançou dois projetos em 2003 e 2004.

Com mais de 50 mil filiados, a Abramus é uma associação de gestão coletiva que defende os direitos autorais dos artistas da classe musical, como também da dramaturgia (teatro e dança), do audiovisual e das artes visuais. A diretoria da Abramus, que tem como diretor executivo o advogado Roberto Mello, é formada por nomes como Danilo Caymmi (vice-presidente), Dudu Falcão, Roberto Frejat, Daniel Carlomagno e Mariozinho Rocha, que aparece na foto de boas vindas com Fagner e Roberto Menescal, mestre da bossa nova e presidente da associação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo