Destaque

Fenômeno Ananda entra para a Abramus

ananda-quero-que-tu-va-entrevista

A cantora carioca Ananda, mais novo fenômeno da internet – só no YouTube são quase 25 milhões de views em 35 dias de postagem –, acaba de se juntar ao time de compositores da Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes). A autora e intérprete do hit “Quero Que Tu Vá…” assinou contrato com a associação na semana passada, em reunião realizada no Rio de Janeiro. A partir de agora, a ABRAMUS passa a administrar os direitos autorais e conexos da artista no Brasil e no exterior.

Fenômeno de alcance instantâneo no Brasil, América Latina e em países como Japão, Itália, França e Alemanha, onde já figura entre os singles digitais mais acessados, “Quero que tu vá” promoveu uma revolução na vida da cantora. Há cerca de um mês, Fernanda (seu verdadeiro nome), que era estudante de jornalismo e hostess em uma casa de shows no Rio, transformou-se em Ananda.

O single nasceu da parceria com seu amigo MC Koringa, que estreou como produtor usando o nome de Joker Beats. Em apenas uma semana, “Quero que tu vá” batia 500 mil views, sem contar os inúmeros remixes e versões que seguem viralizando, além dos compartilhamentos, via Instagram, por famosos, como Bruna Marquezini e as cantoras Marília Mendonça e Luísa Sonza. Apenas o clipe oficial, lançado no final de julho, teve 2,5 milhões de exibições em três dias (confira abaixo).

Em tempo: Ananda e MC Koringa já disponibilizaram outra canção nas redes, “Dia Perfeito”, e trabalham em novas parcerias para um futuro EP, que está em fase de produção.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo