Destaque

Fernando & Sorocaba lançam “Cada Um Na Sua”

fernando e sorocaba 2018

Fernando & Sorocaba lançaram na última semana a canção “Cada Um Na Sua” – primeira faixa divulgada do novo álbum “O Chamado da Floresta”. Composta por Felipe KeF, João Pedroni, Rafael Libi, Alex Teixeira, Cesar Zocante e Guilherme Rosa, a música é uma das poucas que têm a inversão de vocais da dupla, com Fernando iniciando a interpretação e Sorocaba entrando na segunda estrofe.

Com letra e melodia românticas, “Cada Um Na Sua” chega acompanhada de videoclipe extraído do álbum e editado em formato inusitado de teaser. Lançado há apenas três dias, o vídeo já conta com mais de duas milhões de visualizações. Confira abaixo.

A gravação de “O Chamado da Floresta” aconteceu no final de julho, no interior de São Paulo. O repertório traz 19 faixas inéditas, sendo quatro delas com participações especiais de artistas renomados, como Maiara & Maraisa, em “Zona de Risco”, Ludmila e MC Kekel juntos na faixa “Cheiro Natural”, Mano Walter, em “Cê Não Ta Entendendo”, e Vitor Kley interpretando “Valeu a Pena”. A produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

Em tempo: Com a agenda de shows movimentada, a dupla se apresentará nesta semana em Lins/SP (8, quarta-feira), Presidente Venceslau/SP (10, sexta), Rondonópolis/MT (11, sábado) e em Cândido Mota/SP (12, domingo).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo