Notícias

Festa do Peão de Americana começa neste fim de semana

festa do peão 1

Considerada um dos principais eventos rurais do estado de São Paulo, a Festa do Peão de Americana tem início neste fim de semana. O evento, que completa 30 anos, terá seis dias de duração e será realizado no Parque de Eventos CCA.

Do dia 10 ao dia 19 será possível apreciar in loco o trabalho de 12 atrações musicais de grande expressão, entre elas Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e Wesley Safadão. O Rancho da Vox (palco 2), outro espaço importante para performances, contará com artistas regionais, que ficarão responsáveis por agitar a festa entre um show e outro. Já o palco 3 ficará reservado para quem gosta de música eletrônica, com DJs conceituados.

Na arena acontecerá a disputa entre os mais de 30 campeões da Professional Bull Riders, dividida em dois campeonatos: Monster Energy PBR e Iron Cowboy. Pelo décimo ano consecutivo, Americana vai receber a maior competição em montarias do mundo. A festa também tem espaço para as crianças, como o Parque do Peãozinho, com montarias em carneiro, touro mecânico e exposição de animais exóticos, tudo para recriar a vida no campo.

“A Festa do Peão de Americana é o maior evento da região e impulsiona todos os setores, principalmente o turismo e vestuário. A estrutura aumentou bastante e este ano são esperadas cerca de 400 mil pessoas nos seis dias de festa”, diz um dos organizadores, Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros.Localizada a 100 quilômetros de São Paulo, Americana está localizada em uma das regiões mais ricas e privilegiadas do estado, com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera, além de ser considerada um importante polo têxtil nacional.

Confira abaixo a programação completa

Dia 10 – sexta-feira
Fiduma & Jeca, Edson & Hudson e Henrique & Diego
Rancho da Vox: John Hebert da Viola / Cláudio e Gustavo

Dia 11 – sábado
Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano
Rancho da Vox: Vinícius Drumond / Ivan Domingues

Dia 12 – domingo
Pedro Paulo & Alex e Jads & Jadson
Rancho da Vox: Guilherme Viola e Marcel / Matheus Minas e Leandro

Dia 17 – sexta
Wesley Safadão e Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
Rancho da Vox: Vinícius Drumond / Henrique e Mateo

Dia 18 – sábado
Jorge & Mateus e Matheus & Kauan
Rancho da Vox: Heron e Gustavo / André Barcellos

Dia 19 – domingo
Luan Santana
Rancho da Vox: Nil Moreno e Carlos Minas /Richard e Rodrigo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo