Destaque

Festeja Brasil terá sua maior edição em Brasília

 

maiara maraisa marilia

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, será o palco do Festeja Brasil em 2019. A maior edição do festival, marcada para este sábado (dia 12), será gravada e exibida num especial de fim de ano da Rede Globo. Os artistas do line up do evento são Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo e Yasmin Santos.

Além desses shows, o público presente na arena poderá assistir ainda às apresentações das duplas Hugo & Guilherme e Diego & Victor Hugo. As vendas estão abertas em pontos físicos e online. O público pode escolher entre quatro setores para aproveitar a festa: Cadeira Superior, Cadeira Inferior (open bar de cerveja, água e refrigerante), Cadeira Hospitality (open bar de cerveja, água, refrigerante e vodca nacional) e Festeja Premium. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Digital.

Desde sua estreia, em 2012, o Festeja já passou por mais de 35 cidades e soma quase 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo