Destaque

Francinne lança single de estreia com a Universal Music

Créditos: Camila Tardim

A nova contratada da Universal Music Brasil, Francinne, a ‘La Rubia’ como é conhecida (A loira, em espanhol), trilha o caminho da música pop latina, mais precisamente do reggaeton. Hoje, 24/01, La Rubia lançou seu primeiro single e clipe, “Bom demais”. A artista fala sobre o projeto: “Minha expectativa para esse lançamento é a melhor possível enorme, e sei que o suporte de uma gravadora da importância da Universal fará toda a diferença nesta nova fase da minha carreira. Estou muito feliz e espero que todos curtam esse trabalho”.

A música é uma parceria da cantora com o seu empresário, Mister Jam, ao lado dos também renomados produtores e compositores Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos do pop, como “Paradinha” e “Bang”, de Anitta, “Bom”, de Ludmilla, entre muitos outros.

O clipe, que conta com direção de Moroni Cruz e figurino de Nilo Caprioli, explora a sensualidade e a beleza da cantora em lindos cenários. “Gravamos em fazendas nas cidades de Jundiaí e Itatiba, interior de São Paulo. Procurei locais que remetessem a um deserto para imprimir o clima caliente. Na minha opinião, conseguimos passar para as câmeras o que queríamos, além do que, buscamos valorizar movimentos da coreografia latina. Fiquei muito feliz com o resultado”, explica o diretor.

Além do trabalho com Mister Jam, que também produz Wanessa Camargo, Francinne é uma aposta de Rommel Marques, que foi empresário da cantora Anitta e hoje trabalha com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. “Bom demais” estará no repertório do EP “La Rubia”, com lançamento previsto para o fim de março.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo