Destaque

Frejat entra para a diretoria da Abramus

Presidida por Roberto Menescal (tendo como vice Danilo Caymmi), a Abramus comemora 35 anos de atividade e mais de 57 mil sócios anunciando novidades em seus quadros diretivos. Recentemente, o cantor e compositor Roberto Frejat foi confirmado como mais novo integrante da diretoria da associação. Ao lado de Frejat, integram a nova diretoria os executivos João Augusto (da Deck Discos) e Rafael Félix (Universal Music), já formada por Juca Novaes (diretor financeiro) , Dudu Falcão, Daniel Carlomagno, Paulo Juk e Mariozinho Rocha.

Atualmente em turnê com o projeto “Voz e Violão”,  Frejat tem conhecimento de causa: é um dos fundadores do GAP – Grupo de Ação Parlamentar Pró Música, formado em 2005 por profissionais da música com o objetivo de buscar mudanças legislativas que tragam soluções aos problemas que afetam o setor musical. É importante destacar a participação de Roberto Frejat em questões importantes, como aelaboração e aprovação da Lei 12.853/2013 sobre a gestão coletiva, debates sobre o uso da música nas plataformas digitais e ainda como membro da Comissão de Aperfeiçoamento de Gestão Coletiva do MinC.

As novidades acabam de ser oficializada por Roberto Mello, diretor geral da Abramus. “Frejat já vem trabalhando ativamente na defesa dos direitos autorais, sempre presente nos mais importantes debates e ações sobre o tema e buscando o justo reconhecimento dos direitos da classe artística. Será um presença muito importante para a Abramus e seus associados”, pontua o diretor geral da associação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo