Destaque

Gabriel Diniz gravará DVD em Fernando de Noronha

Um cenário paradisíaco e participações especiais são os ingredientes para o novo projeto de Gabriel Diniz. O DVD, intitulado  “GD na Ilha”, será gravado dia 25/10, em Fernando de Noronha. Com uma proposta bem intimista, a gravação reunirá poucos  convidados, que terão o privilégio de estar nesse paraíso terrestre para assistir as gravações. Além do anfitrião, o projeto contará com as participações de Wesley Safadão, Léo Santana e Maiara & Maraisa. “A ideia é fazer um show mais conceitual, aproveitando as incríveis paisagens do local”, declara o cantor.

A direção do vídeo ficará a cargo do diretor Anselmo Trancoso,  responsável por projetos audiovisuais envolvendo nomes como como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Raça Negra, Padre Fabio de Mello, Simone & Simaria e Victor & Leo, entre tantos outros.

Com irreverência e alto astral, Gabriel Diniz tem se destacado em todo país. Um de seus maiores sucessos, “Paraquedas” já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube. Por conta desse sucesso na web e nas emissoras de rádio, a agenda do artista anda muito concorrida. E não apenas no Brasil. Em novembro, Gabriel embarca para a Europa, onde fará sua primeira turnê internacional, apresentando-se em Portugal (Lisboa), Holanda (Amsterdã) e Suíça (Zurique).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo