Destaque

Gabriel Diniz lança EP “Gabriel Diniz na Ilha”

Gabriel Diniz lançou, na última quarta-feira (06), o EP “Gabriel Diniz na Ilha” em todas as plataformas digitais. O cantor, fenômeno do forró nacional, também disponibilizou em seu canal oficial no YouTube os vídeos das três faixas do EP, “Me Deixa Pra Cê Ver”, “No Aquecimento” e “Vai Trair 100”. As músicas e seus respectivos vídeos foram extraídos do novo DVD do cantor, “GD na Ilha”, gravado em Fernando de Noronha.

Com direção de Ancelmo Troncoso, o DVD tem previsão de lançamento para 2018. O projeto conta com uma proposta bem intimista, pois apenas convidados tiveram a oportunidade de desfrutar da gravação de um repertório com 18 músicas e as participações de Maiara & Maraisa, Léo Santana, Luiza & Maurílio e Wesley Safadão – colega de Gabriel no escritório artístico Luan Produções.

Recentemente, o cantor lançou o vídeo de “Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou) ”, com a participação do próprio Safadão. Em menos de um mês do lançamento, o clipe já passa de oito milhões de visualizações.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo