Destaque

Gabriel Gava fala sobre nova fase

gabriel gava

Em setembro de 2017, a parceria de seis anos entre Gabriel Gava e o escritório LB Produções chegou ao fim. Desde então, o cantor reorganizou as questões ligadas à sua carreira e passou a planejar seus próximos lançamentos. E, apesar de ter realizado dez shows em dezembro e de ter participado de algumas ações promocionais no fim do ano, a nova fase do sertanejo só começou mesmo com a chegada de 2018.

Nessa nova etapa, Gabriel decidiu abrir seu próprio escritório, o Gava Produções, em Goiânia. “Tive uma história muito bonita e de sucesso na LB Produções, mas cheguei a um momento na minha carreira em que senti a necessidade de mudar. Agora, estou trabalhando de forma totalmente independente, o que acabou se tornando ótimo para mim”, explica o cantor. A nova gestão, comandada pelo próprio sertanejo com a ajuda de seu pai (Fernando), inclui uma repaginação tanto empresarial quanto musical. “Agora, tudo passa por mim. Quero estar a par não apenas das questões artísticas, mas também de todos os itens de produção e acordos comerciais. Isso acabou me dando tanto autonomia quanto controle da minha carreira”, conta.

Para os próximos meses, Gabriel Gava dará foco total à sua agenda de shows e na continuação da divulgação de Frentista, música que integra o repertório do segundo DVD de sua carreira (projeto lançado no início de 2017). “Como Frentista ainda está tocando muito, faremos um trabalho mais pesado em cima dela, justamente porque não chegamos a trabalhar o DVD completamente por conta da transição do escritório”, explica o cantor, que ainda revela que realizará um lançamento nos próximos meses. “Estou pensando em mais um DVD. Já estamos trabalhando no novo projeto e até entrei em estúdio. Estou compondo, analisando algumas mudanças de sonoridades. Essa é a vantagem de ser independente: ter liberdade para trazer um novo vocabulário e um novo conceito para o sertanejo”, finaliza.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo