Notícias

George Israel, Garrido e Joe Kinni em mesmo single

Composta por George Israel, a canção “Olha Ela” acaba de ser gravada pelo músico com vocal do amigo Toni Garrido. A produção é assinada por Joe Kinni, profissional que foi convidado para este trabalho pelo próprio Israel. “Queria que o som tivesse um lado mais descolado, com uma versão na linguagem eletrônica e pensei no Kinni, porque gostei da música ‘Carioca’, que ele já havia produzido. O estilo mais moderno dele aparece com as batidas futuristas. O mercado de música eletrônica está crescendo, voltou esse trabalho de remix de música brasileira e percebi que surgiu uma nova oportunidade na composição desse estilo”, conta o ex-integrante do Kid Abelha.

Para o jovem produtor carioca de apenas 23 anos, assinar a produção da faixa, que aliás acaba de ganhar um clipe no YouTube, foi um trabalho muito interessante: “Foi diferente e gratificante, especialmente por estar ao lado de dois ídolos. Coloquei uma pegada mais atual sem perder a minha essência tropical”, conta.

A faixa citada por Israel, “Carioca”, foi lançada em março pela Universal Music, com grande repercussão. Parceria com o DJ Jakko, a track teve vocais de Bianca Chami, que também assinou a composição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo