Destaque

Grazi Medori lança clipe de “Radical”

Dando continuidade à divulgação do álbum “Toma Limonada”, a cantora Graziela Medori lançou, nesta terça-feira (17), o clipe oficial da música “Radical”. No vídeo, a cantora aparece cantando no bar acompanhada de um pianista, interpretado por Tiago Mineiro. A atriz Daniella Murias também está no clipe.

O novo single foi composto pela cantora Claudya, mãe de Grazi, em parceria com seu tio Luiz Carlos, na década de 70. A artista conta que logo se encantou com a letra da música. “Foi amor à primeira vista! Escutei a canção durante um almoço em família e logo quis incluí-la no repertório do meu disco. Meu pai, o baterista Chico Medori, fez um novo arranjo que ficou bem diferente da versão original. Esta pequena mudança trouxe um toque de sofisticação para a faixa, deixando a letra se sobressair, porque o mais importante nessa música é a palavra”, explicou.

Lançado em 2015, “Toma Limonada” é o segundo disco da carreira de Grazi. O trabalho apresenta 11 canções, incluindo um dueto da cantora com Seu Jorge na faixa título.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo