Destaque

Grupo Tudo Nosso é destaque com seu pagode diferenciado

Com 10 anos de estrada e tendo à frente, em sua formação atual, Daniel Bolacha (vocalista principal), Mumu e Dudu (percussão e vocais), o grupo Tudo Nosso faz sucesso entre os jovens universitários tocando o chamado pagode pop. “Não usamos cavaquinho, por exemplo. Usamos muita percussão e nossa banda conta com bateria, guitarra, baixo e teclado”, explica Daniel, acrescentando que a sonoridade do trio é marcada por elementos de funk, rap e outros gêneros mais urbanos.

Uma amostra do som do grupo pode ser sentida na romântica “Faz Enlouquecer”, sucesso em FMs do interior paulista e disponível nas plataformas digitais – inclusive com videoclipe no YouTube, gravado na comunidade Heliópolis, em São Paulo (confira abaixo). Produzida por Prateado (muito conhecido no samba/pagode) e DJ Yuri Martins, a música tem refrão marcante. “É pagode com um ‘quê’ a mais, vem agradando muito o público que nos acompanha”, lembra Mumu, citando que a agenda de shows do Tudo Nosso contempla apresentações em casas noturnas e eventos fechados, como formaturas e casamentos. Até por isso, o repertório dos shows é variado, passando por versões para sucessos de Anitta, Bruno Mars, Nego do Borel, entre outros.

A carreira Tudo Nosso está desde o início deste ano sob a responsabilidade da Lisa Eventos, de São Paulo. No momento, o escritório comercializa as datas e trabalha na promoção de um EP recém-lançado pelo trio nas plataformas digitais. O álbum reúne, além de “Faz Enlouquecer”, outras cinco faixas autorais que se destacaram ao longo da carreira dos pop-pagodeiros: a divertida “Mário” (alusiva ao famoso game Super Mário), “Sucesso Total”, “Sem Timidez”, “Mamãe Feliz” e “Titanic”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo