Destaque

Gusttavo Lima divulga a inédita “Zé da Recaída”

gusttavo lima ze da recaida

Prestes a gravar o sétimo DVD de carreira, o mineiro Gusttavo Lima disponibilizou em todas as plataformas digitais o single “Zé da Recaída”. Gravado há apenas três dias, no Studio Balada, em Goiânia/GO, a faixa conta a história de um cara que após várias recaídas no relacionamento amoroso, foi apelidado pela mulher – para quem ele telefona sempre que quer voltar ou se desculpar – de “Zé da Recaída”.

Composta por Junior Gomes, Ricardo Vismarck, Ronael e Murilo Huff, a nova faixa já chega acompanhada de videoclipe. A direção geral do vídeo é assinada por Fernando Rozolfo e Samuel Augusto, já sua produção foi realizada pelo próprio Gusttavo em parceria com Newton Fonseca. Confira abaixo:

“Zé da Recaída” entrará no novo álbum e DVD do cantor, que será registrado no próximo dia 25, na Festa do Peão de Barretos, no qual ele é embaixador pelo segundo ano consecutivo. “Esse lançamento é para mostrar um pouquinho do que vem por aí. O repertório está ficando bastante especial e vai trazer, além das inéditas, regravações de alguns grandes sucessos”, comentou o artista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo