Notícias

Gusttavo Lima divulga novo clipe

[unitegallery gusttavolima]

O cantor Gusttavo Lima gravou seu novo álbum, “50/50”, no início do ano, em Caldas Novas (GO). Neste projeto, o artista misturou o conceito de balada com músicas românticas, o que explica o título do mesmo.

A novidade da vez é o clipe da música “Homem de Família”, divulgado nas redes sociais do artista, incluindo seu canal no YouTube. A música de versos curtos conta a história de um cara que larga a vida de farra para se tornar um homem caseiro. A direção é assinada por Raoni Carneiro, responsável também pelos DVDs recém-gravados por Paula Fernandes e pelas duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.

gusttavo lima 1

Desde o lançamento do DVD, Gusttavo tem ocupado o 1º lugar em vários rankings musicais. Entre eles, o Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!), com a canção “Que Pena que Acabou”. A música chegou às rádios em 6 de abril e teve seu vídeo divulgado cinco dias depois. Em duas semanas no ar, foram mais de oito milhões de visualizações no YouTube. Hoje, já são mais 28 milhões.

Para o futuro, o cantor pensa em carreira internacional. Vale lembrar que “Balada Boa” chegou a ter, há algum tempo, uma repercussão muito boa na Europa. Agora o plano é um lançar um disco em espanhol. “Eu já tinha a intenção de lançar um trabalho para o mercado estrangeiro. Como surgiu o DVD, dei uma aquietada nesse projeto. Mas depois que trabalharmos o ’50/50′, vamos retomá-lo. Será um disco totalmente em espanhol, para o público lá de fora”, adianta o rapaz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo