Destaque

Gusttavo Lima perto de marca histórica no Top Brasil

Nas 11 listas do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!) já divulgadas em 2018, o cantor Gustavo Lima só não apareceu na liderança em duas delas. Justamente nas duas primeiras paradas do ano. O que significa dizer que o sucesso “Apelido Carinhoso” é a música mais tocada do Brasil desde a semana entre os dias 14 e 20 de janeiro.

Ao todo, são nove semanas consecutivas no topo do ranking. O cantor está muito próximo de igualar o recorde de Luan Santana, estabelecido em 2015, com o hit “Escreve Aí”, que ocupou o primeiro lugar do Top Brasil por dez semanas seguidas. Enquanto Gusttavo persegue esta façanha, a dupla João Neto & Frederico viu seu atual sucesso, “Rapariga, Não”, ganhar seis posições nesta semana e ocupar agora a segunda colocação do ranking. Com participação de Simone & Simaria, o single está há dez semanas seguidas no Top 10 do ranking.

Numa semana sem estreias entre as dez músicas mais tocadas, quem também se destacou foi a dupla Zé Neto & Cristiano, que voltou ao pódio (no 3º lugar) com “Largado às Traças”. O single já está há seis semanas entre as sete canções mais ouvidas do país. Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil entre os dias 11 e 17 de março!

1 – Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”
2 – João Neto & Frederico Ft. Simone & Simaria – “Rapariga, Não”
3 – Zé Neto & Cristiano – “Largado às Traças”
4 – Marília Mendonça Ft. Bruno & Marrone – “Transplante”
5 – Diego & Arnaldo – “Se eu te Procurar”
6 – Bruno & Marrone – “Sua Melhor Versão”
7 – Naiara Azevedo – “Pegada que Desgrama”
8 – Maiara & Maraísa – “Quem Ensinou Fui Eu”
9 – George Henrique & Rodrigo – “Cliente Preferencial”
10 – Gustavo Mioto Ft. Jorge & Mateus – “Anti Amor”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo