Notícias

Gusttavo Lima volta ao primeiro lugar do Top Brasil

gusttavo lima 1

Depois de duas semanas na segunda posição, Gusttavo Lima voltou ao primeiro lugar do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). A reação do single “Que Pena Que Acabou” mostra a força da música que, desde seu lançamento, foi subindo até chegar ao topo. A faixa integra o repertório do DVD “50/50”, gravado em Caldas Novas (GO).

A líder da semana anterior, “Medo Bobo”, de Maiara & Maraisa, fechou na segunda colocação. Aliás, os nomes das gêmeas são os que mais aparecem entre as primeiras colocadas. Elas voltam na nona posição, participando do hit “50 Reais”, de Naiara Azevedo. Por pouco, a dupla não emplaca três músicas no Top 10. Isso porque “Podia Ser Nós Dois”, de Kleo Dibah & Rafael com participação das cantoras, ficou na 11ª posição.

Fechando o pódio dessa semana, temos Bruno & Barretto, com “40 Graus de Amor”. A estreia da semana ficou por conta de Zé Felipe, que colocou seu atual single, “Maquiagem Borrada”, na sexta posição. Complementando o ranking, nomes recorrentes como Henrique & Juliano (“Como É Que A Gente Fica”, 4º), Thaeme & Thiago (“Pra Ter Você Aqui”, 5º) e Marília Mendonça (“Infiel”, 7º).

Top Brasil 27jun16

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo